RPG- Mermaid Melody
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum de mermaid melody em que vais puder jogar o melhor rpg de todo o mundo!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao)

Ir para baixo 
+4
Seira
Sayaka
Hanon
Shinigami
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sayaka
Admin
Admin
Sayaka


Mensagens : 109
Pontos : 119
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Oceano Pacifico Norte. <3

Ficha do personagem
Nome:: Luchia Nanami

Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao)   Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao) - Página 2 Icon_minitime1Qua Jul 13, 2011 12:02 am

Ficha aceite! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mason Fairbanks
Seira
Seira
Mason Fairbanks


Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 11/12/2011

Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao)   Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao) - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 11, 2011 11:36 pm

Nome:Mason Fairbanks
Idade:15
Onde vive:No Mundo Humano
Personalidade:Engraçado,Optimista e esperto
Parentesco com outro humano:Primo De Kaito
Historia:Mason é o primo de Kaito que veio do estrangeiro visita-lo pois como Mason viu uma sereia ele sabia que Kaito também sabia muito sobre sereias e que tinha dito que já tinha visto uma. Sera que essa tal sereia existe?é isso que ele irá descobrir
Profissão: Estudante
Imagem:Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao) - Página 2 MasonFairbanks
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Hikari
Seira
Seira
Sakura Hikari


Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 06/03/2012

Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao)   Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao) - Página 2 Icon_minitime1Ter Mar 06, 2012 11:33 pm

Nome: Sakura Hikari
Idade: 12
Cor da sua pérola: arco-íris
Spoiler:
Oceano ou mar que protege: Oceano Atlântico
Frase ao transformar:Voz da Pérola Arco-íris
Personalidade: Divertida, simpática e... como a "irmã"
Parentesco com outra sereia: Seira (é como se fosse a sua irmã gémea)
Historia: Sou a filha mais nova da Rainha da Água. Na 1ª temporada ficou separada das suas 2 irmãs (Aqua (Pérola cor do mar) a minha irmã mais velha ficou sempre com a Karen e culpava sempre a minha irmã do meio por os vilões me terem raptado e Amy (Pérola cor das Algas) a minha irmã do meio que sempre ficou ao pé da Luchia) pois os vilões raptaram-me. No final a Sara quis ficar com o Gaito e eu, como amiga dela fiquei com ela, dei a minha pérola à Luchia e corri para ao pé da Sara. As minhas irmãs também deram as suas pérolas e vieram ter comigo. A Luchia ao reparar nas três pérolas elas juntaram-se e formaram a pérola arco-íris, em seguida ouviu-se 3 vozes a dizerem: Luchia leva-a para o reino da Sara e faz a Sakura renascer. Na 2ª temporada a Luchia faz com que eu e a Seira fiquemos irmãs. Eu renasço com a música da Seira e a da Sara (antes de renascer não tinha canção) e com a pérola arco-íris
Canção:

Return to the Sea
Spoiler:

Beautiful Wish
Spoiler:
Ídolo:

Spoiler:

Sereia:

Spoiler:

Humana:

Spoiler:


Última edição por Sakura Hikari em Qua Abr 25, 2012 10:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Hikari
Seira
Seira
Sakura Hikari


Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 06/03/2012

Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao)   Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao) - Página 2 Icon_minitime1Qua Mar 07, 2012 10:30 pm

Nome: Ele não se lembra do nome completo. Apenas se lembra do do bocado do nome que os pais lhe chamaram pela última vez, Saki (não tenho jeito para inventar nomes nenhuns )
Idade: 12
Onde vive: No mundo humano
Personalidade: Simpático mas um pouco envergonhado
Parentesco com outro humano: Não tem mas dá-se muito bem com o Kaito (eles chamam-se um ao outro de irmão mais velho/mais novo)
Historia: Um rapaz que perdeu os pais na mesma altura que o Kaito e sobreviveu graças a uma sereia. Desde aí tem procurado essa linda sereia para lhe devolver a pérola arco-íris dela
Profissão: Estudante

Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao) - Página 2 Kaitodomotobaseoldbybla
(Eu sei está mal feito)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao)   Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao) - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscriçoes! (posta aqui a tua inscriçao)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG- Mermaid Melody :: RPG :: Informações-
Ir para: